Arrase neste inverno com Calçados Happy Walk e estampas que são o hit da estação. Quem gosta de moda sabe que as estampas são fundamentais para criar um visual cheio de estilo. Para o inverno 2016 alguns prints ganharam destaque, como as estampas étnicas, florais e principalmente as listras.
camiseta-cropped-saia-midi-looke-estampas-prints

Para um look descontraído aposte em saia de comprimento midi em p&b com t-shirt branca e jaqueta jeans. Neste caso aposte neste lindo modelo Happy Walk com fivela em metal dourado. Um charme só!bota-cano-curto-fivela-happy-walk

Bota Cano Baixo Fivela Metal Happy Walk

Em couro camurção e com salto em 7,4cm o modelo está disponível na cor preta.

 

As listras estão sendo o grande destaque deste inverno, seja em burgundy e off White, azul navy e branco ou em clá

ssicos como o preto e branco esta estampa é capaz de deixar os looks modernos e ao mesmo tempo elegantes.

look-navy-saia-blusa-listras-inverno-2016

 

Com salto bloco, esta bota abaixo é garantia de conforto e estilo. Para deixar o modelo ainda mais cute, a Happy Walk incluiu este delicado detalhe em fivela.

 

bota-cano-baixo-fivela

Bota Cano Baixo Metal Happy Walk

 

 

O print étnico, de origem indígena, remete a tribos indianas, africanas e norte americanas e já foi tendência na déc. De 70, voltando com força total para os dias atuais. E pode vir em diversas padronagens formadas com a união de motivos geométricos.
Para um look super estiloso, que tal utilizar esta estampa em um quimono? Que pode ser em cores como: burgundy, off White, azul e preto. Para compor o visual, complete com jeans skinny clarinho e t-shirt lisa.

look-quimono-geometrico-preto-e-branco

E para o look acima ficar incrível somente finalizando o visual com uma bota Happy Walk. Quer uma sugestão? Que tal este modelo super moderno com cano e salto baixos e aplicação de fivela? Um charme só!

bota-cano-baixo-western-fivela

Bota Cano Baixo Western Fivela Happy Walk

Bota em couro, bico arredondado e detalhes de plissado no cano.

 

O floral de fundo escuro também ganhou espaço nas passarelas do inverno 2016. Para looks mais românticos aposte em vestido com o print floral + colete de pele fake + meia calça + chapéu floppy + bota over the knee.

look-floral

Outra sugestão para se usar com bota over the knee é apostar em bata floral e saia de suéde com cintura alta. A Happy Walk tem o modelo certo de bota para estas sugestões de look. Feita em couro croco, o modelo apresenta zíper dourado aparente, um detalhe super charmoso que completa o visual com charme e elegância.

bota-over-the-knee-couro-croco-ziper

Bota Over the Knee Croco Zíper

Confira todos os modelos de botas over the knee em nosso site