Aproveitando a chegada do inverno, as botas são as primeiras a participar de looks quentinhos, são elas em que pensamos na hora de produzir um look invernal. Mas sempre surge aquela dúvida de como compor, fazer combinações e também, sair da mesmices de looks iguais somente com mudanças de cores.

Para isso, selecionamos 4 fotos com 4 tipos de botas: coturnos, bota montaria e over e a de cano baixo. Todas essas opções podem ter salto ou rasteiras, todos esses modelos se tornam democráticos quando combinados da maneira correta.

As botas over the knee  e montaria segue em uma páreo acirrado, elas fizeram a cabeça das mulheres, são sexys, confys, sempre modernizadas nas tendências do momento = atemporal, veio para ficar #forever. Combina com a maioria de nossos guarda-roupas: vestidos, calças legging, skinny, cigarrette, pantacourt [ #ousada ]

As botas de cano curto seguem o mesmo esquema fashion das botas de cano longo, porém, elas podem ser utilizadas na maioria das estações, te dão um melhor aproveitamento. De salto ou rasteira, compondo com as peças certas o resultado será sucesso total. Em dias mais frios, combine com leggings, skinnys, sweaters, parkas, golas, meias calça… E em dias quentes, vestidos fluídos, shorts destroyed, comprimentos midi e minis…

Os coturnos vieram do guarda-roupas masculino, mas conquistaram ainda mais o público feminino, com ele podemos compor looks femininos, confy e masculinizado também [ atenção – TRENDY ]. Peças oversized ou rentes ao corpo vestem super bem com esse tipo de calçado – se inspire mais aqui .

Nós temos vários modelos dessas lindezas citadas a cima, clica aqui e escolha a sua!

Qual é o seu modelo favorito?