Quem nunca teve um dia de inspiração zero na hora de montar um look que atire o primeiro scarpin. É normal a criatividade não aparecer de vez em quando e a gente ficar de mal de nosso guarda-roupas, por isso, alimentar a nossa bagagem de conhecimento fashion é essencial para que esses dias sejam menos recorrentes.

Sabe quem pode ser uma grande aliada nesses dias? O seu kit de maquiagem. Sabe aquele batomzão vermelho poderoso? Ele vai auxiliar para deixar o look mais interessante mesmo que esteja básico.

Além disso, pense naquele acessório coringa e chamativo, terá o mesmo efeito do batom – camisa branca + calça jeans e aquela bota topíssima = fashion look com sucesso! Opte pelos seus melhores acessórios, eles que vão dar aquele toque fashion que você está procurando.

Além dessas dicas, ouse! Inove nos penteados, um novo jeito de prender o cabelo pode realçar ainda mais a sua beleza!

Montar uma produção não é um bicho de sete cabeça, armazenar inspirações em sua bagagem fashionista é muito importante, aqui no blog sempre postamos dicas e inspiração para te auxiliar nessas horas. A dica principal é que você siga o seu estilo, o seu gosto pois só assim se sentirá bem e pode ter certeza que tudo isso contém em seu guarda-roupas, faça as pazes com ele e arrase!