A tendência mais importante para este inverno é sem dúvidas o Folk. Este estilo vem como uma revitalização de diversos aspectos da vestimenta indígena norte americana, trazendo a tona simbolismos como o retorno as raízes e o contato com a natureza.

A releitura desta vestimenta traz para os dias de hoje looks super modernos e descontraídos. Criados a partir de diversos elementos, que vão desde a renda até ao couro.

Quer aderir a esta tendência? O Blog da Happy Walk te dá dicas que irão te ajudar na construção de diversos looks no estilo Folk, tudo isso para você ficar linda e cheia de estilo, sem parecer que você saiu de um filme indígena.

Escolha peças em tons terrosos. As cores amadeiradas e que remetem a terra são carro-chefe deste estilo.

Outra sugestão? Combine tons terrosos com tons pastel, como o bege, cinza, creme e off white. Ou ainda com cores como vermelho burgundy, telha, mostarda ou ferrugem.

Para acertar na estampa aposte em paisley ou demais prints com arabescos e detalhes étnicos. Arrase com estampas folk em tecidos de fundo azul marinho, verde esmeralda ou burgundy e coordene com acessórios como bolsa, bota e cinto lisos, preferencialmente nos tons de camel.

Para as mais românticas, que tal um vestido com estampa floral e botinha de camurça em cano baixo?

O jeans não poderia ficar de fora. Para um estilo folk, escolha peças em lavagem mais clara e com modelagem flare. Modelos rasgados ou com detalhes em destroyed também são bem vindos. Aposte sem medo em camisas com print xadrez, ou ainda em coletes. Para um visual moderno vale combinar t-shirt com frase divertida, quimono de tricô, saia de camurça na cor telha, meia calça marrom e botinha de camurça em camel, terracota ou no clássico marrom.

Os pêlos e franjas também combinam muito com este estilo e podem ser encontrados tanto em roupas como em acessórios como chapéus, boinas e até mesmo com detalhes super charmosos em botas.

E para dar o up que faltava em qualquer visual, os calçados são essenciais. E com a tendência queridinha do inverno não poderia ser diferente. Você não pode passar este inverno sem dois modelos de botinha que são a cara da tendência Folk. São eles: bota de camurça sem salto e cano baixo em tons terrosos, bem como peças em couro de salto quadrado médio com cano baixo, que podem ter ou não detalhes de franjas, pelos ou trançados.

Por fim sabendo que cores, modelagens e estampas escolher, resta conhecer quais as peças que caracterizam este estilo. São elas: colete com franjas, jaqueta e t-shirt de camurça, quimono de lã estampado, poncho em tricô, vestidos longos e saias modelo trapézio em jeans ou veludo com abotoamento vertical em toda a frente. Todas estas peças podem ser coordenadas com as botas maravilhosas da linha Happy Walk. Quer conhecer mais modelos?

Nossos produtos:

bota-salto-medio-marrom

bota-recorte-amarrações

As franjas dão um toque final ao seu look! Construa um visual moderno e cheio de estilo com estas botas lindas e versáteis:

bota-salto-baixo-franjas

bota-cano-baixo-deluxe

bota-cano-baixo-franjas

Vá de camel. O tom terroso é o hit deste inverno:

bota-over-knee-franjas

bota-cano-baixo-concept

bota-over-knee-concept