Algumas tendências estão dando o que falar no universo fashion e é claro que o Blog da Happy Walk está super antenado. Separamos 3 dicas que garantem looks incríveis e fashionistas para você arrasar.

 
MEIA APARECENDO
Quem acompanha as fotos de street style de blogueiras e celebridades gringas já deve ter notado que as meias vêm fazendo sucesso. Por aqui algumas meninas já estão aderindo o truque ao visual. Que tal você aderir também? A gente te mostra como:
Não importa se o calçado for aberto ou fechado, o importante é apostar na meia como foco da sua produção. Mas esteja atenta na escolha: evite meias de algodão com cara de dia a dia. Opte por meias com detalhes, bordados e aplicações, prefira as mais finas e delicadas.
fashion.meia.aparecendo.tendencia
Outra dica importante é coordenar a cor da meia com o restante do look, assim é possível manter a harmonia do visual. É recomendado que a cor da meia esteja presente em ao menos uma peça do restante do look. Como na imagem abaixo onde a meia e o casaco são verdes.

meia.aparecendo.color

Já deu para perceber que sapatos com tiras e em modelos delicados são perfeitos para se usar com meia. E para que você possa colocar em prática essas dicas, a Happy Walk selecionou o sapato ideal. O Chanel Romantic Metais possui delicadas tiras com aplicação de pedrarias e salto agulha de 8,3 cm.

channel.romantic.happy.walk
CHANEL ROMANTIC METAIS: Scarpin disponível em nude ou off White com delicada aplicação de lado e pedrarias.

 
LAMPSHADING

Outra tendência que está conquistando as it-girls é o Lampshading. Cool e moderninho, trata-se de um vestido com comprimento mini e em formato mais soltinho.
Para montar um look inspirado nesta tendência, o ideal é combinar o lampshading com bota Over Knee, deixando apenas uma pequena faixa de perna a mostra.

fashion.Lampshading.tendencia
Na Happy Walk existem diversos modelos de botas Over Knee, uma mais maravilhosa que a outra. E para combinar com o Lampshading, a dica é optar por este lindo modelo. Disponível em preto ou em tom de marrom. A fivela na lateral da bota garante um charme extra ao look.

bota.over.knee.happy.walk
BOTA OVER KNEE FIVELA: Bota Over Knee em couro com salto tipo bloco. Ideal para combinar com vestidos de comprimento mini.

 
JEANS NO INVERNO
O jeans se reinventa a cada estação e não poderia ser diferente neste inverno, onde o denim aparece em jardineiras, macacões, vestidos, camisas, jaquetas e calças. A dica para um visual descolado e moderno é apostar em looks total jeans, combinando diversos tons e modelagens do tecido.

jeans.all.tendencia

Um visual cool e fashionista pede acessórios igualmente modernos. Portanto para usar com um look total jeans no inverno nada melhor que apostar nesta bota super estilosa da Happy Walk.

bota.cano.curto.preta.happy.walk

BOTA CANO BAIXO FIVELAS: Combine com calça jeans skinny ou com saia de comprimento mini e camisa jeans.

 

Acesse nosso site e acompanhe as novidades!