Que tal consultar os astros para saber qual sapato mais combina com o seu estilo? O blog da Happy Walk estudou o perfil de cada signo e fez uma série com os calçados ideais para cada um. Vamos começar pelos signos de fogo: Áries, Leão e Sagitário. Venha conferir!

 

ÁRIES

Corajosa, idealista e destemida, esta é a mulher de Áries.

O signo tem como elemento o fogo e planeta regente Marte. Corajosa, idealista e destemida, a ariana não faz questão de ter o sapato que virou “modinha”. Sua personalidade forte prefere calçados práticos e que demonstrem a sua confiança. Você pode resolver muitos problemas e manter a sua foça assim como uma guerreira, usando uma gladiadora.

look.sandalia.gladiadora

E para você ficar ainda mais poderosa que tal apostar em um modelo de gladiadora com salto?! A Happy Walk tem a opção ideal para você. O Scarpin Salto Alto Inspired Metais.

scarpin.tiras.happy.walk

Com um salto agulha de 10,2 cm e aplicação de spikes este é o calçado perfeito para uma ariana típica. Disponível nas cores palha e preto, o scarpin com tiras de gladiadora é sinônimo de poder. Ideal para as mulheres do signo de Áries.

 

LEÃO

Com a autoestima lá em cima, o signo de leão tem como características a autoconfiança, a alegria e a lealdade. Regidos pelo sol e com elemento em fogo, possuem uma personalidade forte e radiante. Portanto o calçado ideal para a mulher de leão, deve ser expressivo e único e deixar a mulher se sentindo o centro das atenções.

look.vestido.claro

E para tudo para dar foco a este belíssimo sapato Happy Walk selecionado para a mulher do signo de Leão. O Scarpin Festa Glam possui como material externo um mix entre o glitter e o vinil. Como acabamento um estonteante acabamento com aplicação de pedrarias. TOP TOP é de cair o queixo.

scarpin.glam.festa.happy.walk

O scarpin possui salto agulha de 10,4 cm e serão o centro das atenções de qualquer visual.

 

SAGITÁRIO

Livre, positiva e sábia, esta é a mulher de sagitário. Com elemento no fogo, tem um impulso extra para qualquer aventura. Tem muita vitalidade e gosta muito de viajar, e para chegar com determinação ao seu destino, nada melhor que calçados confortáveis como botas sem salto ou sapatilhas.

look.conforto.bota.baixa

A sapatilha preta de bico fino e detalhes em matelassê da Happy Walk é a companhia ideal para as viagens da mulher de sagitário.

sapatilha.preta.matelasse.laço.happy.walk

O matelassê envernizado garante um charme a mais nesta linda sapatilha Happy Walk.

 

Se o seu signo não apareceu nesse post, aguarde, ainda essa semana teremos mais posts dessa série 🙂