Se você é dos signos de Touro, Virgem ou Capricórnio, venha conferir a seleção do sapato ideal para seu signo que o blog Happy Walk fez para você:

 

TOURO

Regido por Vênus e tendo como elemento a terra, a mulher de touro tem como características a persistência, a fidelidade e a organização.

Trata-se de uma personalidade estável e prática, que busca por comodidade. E existe calçado mais confortável que o tênis? Aproveite para usar e abusar da tendência sportwear e combine tênis com peças como saias e vestidos, garantindo um visual moderno e cheio de estilo.

look.tenis.vestido

O tênis branco vem conquistando o coração de blogueiras e it girls. Portanto taurinas, não existe calçado mais perfeito para vocês que este lançamento da Happy Walk: o tênis Sneaker.

tenis.sneaker.happy.walk

Feito em couro, o modelo garante looks despojados e modernos para as taurinas mais fashionistas.

 

VIRGEM

O elemento de virgem é a terra e o planeta Mercúrio, e tem como características a inteligência, a solidariedade e a sensibilidade. Trata-se de um signo de personalidade detalhista e perfeccionista. Apreciam o conforto e organização, portanto o sapato ideal para a mulher virginiana é delicado e sem salto, como a sapatilha.

look.sapatilha

E nada como a delicadeza desta sapatilha de bico fino da Happy Walk. O detalhe de laço traz um charme a mais e o solado flat garante o conforto ao dia a dia da mulher de virgem.

 

sapatilha.laço.happy.walk

Disponível na cor pêra, esta sapatilha é garantia de charme e conforto.

 

CAPRICÓRNIO

Trata-se de uma pessoa muito receptiva e que gosta de estar sempre muito ativa porém jamais perde a elegância e o estilo. Os calçados ideais para as capricornianas são glamorosos, com salto alto e quadrado e com acabamento em verniz.

look.tons.neutros

A Happy Walk indica para as capricornianas o Scarpin Salto Alto Casual Areia. Sinônimo de elegância e sofisticação.

 

scarpin.verniz.nude.happy.walk

O salto estaca deste sapato deixa qualquer look muito elegante e sofisticado, ideal para a mulher de capricórnio.

 

Ainda nesta semana teremos os signos de água e ar, aguarde.

Confira essas e outras novidades em nosso site e em nossas lojas.