Quem adora um modelo novo hein? E uma coleção completa recheada das mais modernas tendências? Estamos com a nossa nova coleção no site da Happy Walk, você precisa conferir!

A harmonia de matérias primas é o ponto de partida da coleção de primavera verão 2018, ela irá enfatizar a beleza da pedraria, do metal e da composição de outros materiais como pérolas, corda, couro…

A força das pérolas e a beleza das pedrarias dão a tônica à sofisticada concepção de sandálias, mules, flats, plataformas, anabelas, oxfords, saltos finos e salto bloco. Reunindo um conjunto de acessórios que transparecem singularidade.

Pensando em nosso maior público, que exerce alguma profissão, possui uma rotina frenética, mas sempre com look impecável e com informação de moda.

Confira agora a nossa nova coleção – cenas fortes que podem deixar o seu coração palpitando mais rápido [ de tanto amor ] !

  • não suporta salto alto pelo desconforto [ apesar dos nossos serem super confortáveis, viu? vale a pena dar uma olhadinha com carinho] e precisa daquela rasteira fashion e linda de morrer para um evento? essa é a escolha certa minha amiga, a pedraria dá aquele toque chique que você precisa, imagina ela com um vestido longo, fluído e deuso? = sucesso total!

  • bico fino, bordados e aplicações = várias tendências em uma peça só! combine com roupas neutras ou apostes nas cores – é por isso que a primavera/verão é democrática = FREEDOM!

  • centímetros a mais, bordado 3d e aquela sola elaborada e moderníssima = te leva para todos os lugares ” lindamente ”.

dropsdica: combine com skinnys, shorts destroyed, salopetes e macaquinhos com aquela lavagem bem despojada, vai arrasar = #happywalk.

  • quem adora um brilho coloca o dedo aqui… = as mules bico fino e preenchidas com todo o glamour por paetês é o que você precisa para dar um up em sua produção, mesmo que clean ela dá um toque daqueles, conforto e estilo? aposte nela!

Iremos parar por aqui pois queremos vocês lá em nosso site para ficar por dentro de todas as novidades e quem sabe adquirir um lindo produto para chamar de seu?! Estamos te esperando por lá.

Dentre esses modelos que mostramos para vocês nesse post #quevocêrespeita  qual foi o teu favorito? Me conta, vai!