Quando os tênis ganharam um status de que eram uma peça hiper fashion? A partir do momento que ele começou a ser produzido de acordo com as tendências do momento e de forma que casasse com qualquer produção. Do casual ao ´formal´, os tênis se encaixam em variadas produções, hoje em dia há possibilidades de você produzir um look trabalho ou festa.  A ideia é estar sempre estilosa e confortável para aproveitar e conseguir cumprir com todos os compromissos de um dia frenético.

Beautiful young blonde woman posing

Para que os looks não fiquem com uma pegada mais esportiva, combine com peças femininas, shapes e texturas mais alinhadas e estruturadas. Misture com acessórios do momento e nunca se esqueça de transparecer o seu estilo, adapte a tendência ao seu modo de vestir que tudo fica mais fácil de combinar. Combine com jeans mais skinny, bolsas de impacto, blazer, jaquetas…

Beautiful young blonde woman posing

Leve o tênis ao seu trabalho se ele for minimamente informal, por mais que ele tenha ganhado uma reprodução, o tênis continua sendo um acessório esportista por essência. Se você não for muito adepta dessa tendência que chegou para ficar por muuuuito tempo, comece adquirindo-o em tons mais sóbrios, ao longo do tempo você vai acostumando e garantimos que se apaixonará por esse toque fashion e pelo conforto #allday

Beautiful young blonde woman posing

Agora se você já ama essa tendência que virou atemporal, use e abuse. Os tênis metalizados chegaram para ficar e ditar moda.

Beautiful young blonde woman posing

Qual desses modelos faz você suspirar? Comente aqui embaixo e não se esqueça que essas peças estão disponíveis em nosso site!