O solado flat em tênis e oxfords tem ganhado espaço no closet de blogueiras e celebridades, especialmente com saltos mais altos, que garantem um estilo extra ao visual.

Para compor looks com este tipo de calçado, vale combinar calça folgadinha e com barra cropped com blusinha básica, jaqueta de suéde e bolsa sacola ou para um visual mais arrumadinho usar com conjuntinho de top e saia de tecido plano com bolsa transversal.

looks-flat-form

Essa releitura de Oxford com salto flat pode ser encontrada no site da Happy Walk. Mas é melhor você garantir já o seu, afinal mulheres estilosas não podem ficar sem o seu exemplar para criar looks divertidos e ultra modernos.

oxford-metalizado-happy-walk

Oxford metalizado com solado flat de 2cm, para looks cheios de estilo

O jeans tem sido garantia de sucesso há várias estações. E que tal utilizar este material tão democrático nos seus pés? Para uma produção girlie aposte em regata sequinha com saia de modelagem godê e para finalizar, tênis em jeans com delicados detalhes de corda.

look-tenis-colorido

Pensando nisso a Happy Walk traz uma sugestão feminina e que é a cara da primavera que vem por aí. Confortável e cheio de graça, este tênis combina com os mais variados looks.

tenis-jeans-espadrille-happy-walk

Tênis Espadrille em jeans, ideal para os dias de calor, pois combina com looks leves e delicados.

Confira estas e outras novidades em nosso site e em nossas lojas.