Quem não ama estar sempre estilosa e de acordo com as tendências? Você já gravou e produziu vários looks com as trendy de outono-inverno? Selecionamos 2 looks + acessórios para você não ficar de fora e se inspirar!

O veludo molhado e os looks/acessórios mais esportivos vão te deixar super moderna, pode apostar sem medo. Além dessas tendências, temos entre elas: motocross [ grafismso e cores primárias remetem a um guarda roupas urbano e rico quando falamos em texturas ], ombros de fora alá anos 80 [ apoooooste ], brilho máximo [ tanto para o dia quanto para a noite, sabendo dosar e misturando com peças mais simples fica super cool ], xadrez couture [ esse xadrez é mais sofisticado, foge do grunge e atinge uma modalidade mais elegante, ótima opção para sair da mesmice de looks mais arrumado]…

Perceberam que as algumas tendências dessa temporada presam muito pelo conforto? Tecidos confortáveis, tênis, shapes esportivos, tudo para redobrar ainda mais o bem estar fashionista e arrasar no day by day.