Saias e vestidos resultam em ótimos looks, especialmente em períodos de meia-estação. Durante a transição entre o inverno e a primavera, podem ser combinados com jaquetas de couro ou jeans, bem como com camisas long de estampa xadrez.

Para deixar o visual moderno, escolha jaquetas com detalhes de patchwork ou aplicação de patches. Prefira vestidos em estilo girlie, que são super femininos e delicados, para finalizar, combine com bolsa tiracolo.

look.jaqueta.vestido

Para arrasar neste look, o calçado é peça fundamental. E para você acertar em cheio, a Happy Walk te indica a melhor opção: uma belíssima sapatilha de bico fino, super confortável e charmosa, disponível em nude e preto.

sapatilha.verniz.happy.walk

Sapatilha com belo acabamento em verniz, perfeita para looks delicados e cheios de charme.

Os vestidos em jeans também são ótimas opções para looks de meia-estação, especialmente os que possuem manga longa. Prefira os modelos com comprimento mini, pois deixar as pernas de fora ajuda a alongar e afinar a silhueta.

look.vestido.jeans

Para um visual comfy e moderno a sapatilha de bico fino é a melhor opção. Na Happy Walk você encontra diversos modelos de lançamento preview primavera-verão, assim como esse modelo, com detalhes em matelassê e verniz.

9004703700022_desc_40_cor

Sapatilha bico fino com detalhes em matelassê e verniz em nude.

Para um visual elegante e charmoso, de passeio, a camisa é item fundamental.

As dicas para acertar em cheio são:

– Apostar em camisa com estampa floral em tamanho médio

– Deixar a manga dobrada

– Usar saia de cintura alta com comprimento mini

– Escolher uma bolsa quadradinha

– Finalizar o look com um scarpin maravilhoso
look.camisa.scarpin.preto

Para este look de passeio, que tal um scarpin Happy Walk com detalhes graciosos como laço? Nossa dica é apostar neste lindo modelo Chanel Romantic Metais, com tiras delicadas e salto agulha de 8,3cm.

9004711400105_desc_40_cor

Scarpin Happy Walk em couro, disponível em nude ou off-white.

Venha conferir nossas novidades em nosso site e em nossas lojas.