Hoje a nossa seleção é para os signos de ar: Gêmeos, Libra e Aquário. Venha conferir:

GÊMEOS

Com elemento em ar, tem como planeta regente Mercúrio. É inteligente, ágil e perspicaz. São capazes de mudar de humor com extrema facilidade e tendem a ser inquietos e agitados. Para uma mulher moderna com esta personalidade, nada melhor que sapatos com salto pequeno, detalhes em tiras e com texturas diferenciadas.

look-listras

O scarpin de salto baixo é ideal para a mulher de Gêmeos e a Happy Walk tem a sugestão ideal para você. O Scarpin D’ Orsay Tela. O sapato brinca com as texturas de couro e em tela.scarpin-dorsay-tela-nude-happy-walk

Com bico fino e salto agulha este calçado é ideal para mulheres inteligentes e versáteis como as geminianas.

LIBRA

O signo de libra tem como característica ser charmoso, calmo e justo. Tem como elemento o ar, sendo portanto pessoas que buscam pelo equilíbrio emocional, sendo muito positivos e sociáveis. O calçado indicado para as mulheres deste signo deve ter salto quadrado e mesclar elegância com comodidade.

look-sandalia-de-tiras

O sapato de cor mogno e salto bloco da Happy Walk é o mais indicado para a personalidade deste signo que busca pelo equilíbrio, elegância e comodidade.

scarpin-salto-bloco-mogno-happy-walk

Scarpin Salto Bloco possui elegante fivela em dourado e bico redondo, especialmente indicado para situações de trabalho da mulher de libra.

 AQUÁRIO

A aquariana tem um desejo muito grande por liberdade e pela possibilidade de ser único e diferente dos demais. São sociáveis e gostam de coisas novas. O sapato ideal para a aquariana é portanto exótico, com características de exclusividade e modernidade.

look-chapeu-calca-flare

Como a Happy Walk está sempre inovando, as aquarianas podem encontrar o sapato perfeito para sua personalidade exótica. A sugestão do blog é esta linda sapatilha em jeans, com amarrações e pedras.

sapatilha-jeans-amarracoes-pedraria-happy-walk
Perfeita para as descobertas da mulher de aquário, esta sapatilha é cheia de detalhes que fogem do tradicional.

Com os signos de ar terminamos nossa série dos calçados ideais para cada signo.

Mas não paramos por ai! Fique ligada em nosso blog que toda semana temos novidades 🙂