Hoje a nossa seleção é para os signos de água: Câncer, Escorpião e peixes. Venha conferir:

 

CÂNCER

O Signo de Câncer é muito compreensível, simpático e protetor.

Tem como elemento a água e como característica seguir a correnteza, sendo pessoas tranquilas e muito receptivas. Combinam com sapatos que lembrem segurança e conforto. Portanto o salto quadrado é o que mais se adapta a este tipo de personalidade.

look.saia.sandalia.solado.branco

Para a mulher de câncer, o blog da Happy Walk escolheu um scarpin casual na cor concha e com bico levemente arredondado.

scarpin.salto.grosso.nude.happy.walk

Scarpin Salto Alto Casual Concha, com acabamento em verniz e salto alto quadrado, ideal para as mulheres de câncer.

 

ESCORPIÃO

A mulher de escorpião tende a buscar estabilidade. Regida por Plutão tem como características ser sedutora, valente e apaixonada. Para esta personalidade, o calçado ideal deve ter salto alto e tiras que remetam a paixão.

look.vestido.rosa

Para a escorpiana, o blog da Happy Walk selecionou o lançamento Chanel Romantic Metais com bico fino e salto agulha, ideal para mulheres poderosas.

scarpin.nude.happy.walk

Disponível em nude e off White tem um charme extra garantido pelo laçarote e pela aplicação de delicados metais.

 

PEIXES

Bondade, criatividade e sensibilidade. Estas são as palavras que definem o signo de peixes. Podem ser tímidos e viver em um mundo particular. Gostam de elegância e simplicidade. O calçado ideal para a pisciana possui salto alto e fino, com um design charmoso.

look.jeans.scarpin

Para a mulher de peixes, a Happy Walk selecionou um belíssimo scarpin preto com detalhes em cor da pele e aplicação de spikes em preto.scarpin.spikes.preto.happy.walk

Scarpin Salto Fino Inspired com acabamento em verniz é o sapato ideal para a mulher de peixes.

 

Confira essas e outras novidades em nosso site e em nossas lojas.