Uma das tendências mais fortes para a primavera, é o salto tratorado, e se for na cor branca então… Melhor ainda!

Para começar: uma produção moderna exige peças que sejam coerentes com o estilo do calçado. Portanto, escolha looks despojados e informais combinando blusão ou camisa entre aberta com shorts destroyed ou ainda saia floral com top cropped larguinho.

Para os dias de calor, invista na sandália com este salto, dando preferência para os modelos de tiras largas.  Para finalizar complete o visual com uma shopping bag preta.

looks-verao-sandalia-flatform

Na Happy Walk você encontra a sandália ideal para o seu look comfy e cool. Com salto plataforma tratorado, esta sandália é o must have da estação. Corra já garantir a sua!

sandalia-tratorada-happy-walk

Os detalhes em p&b do salto garantem charme extra a esta sandália ultra moderna.

E para ficar ainda melhor, a Happy Walk possui também a bolsa sensação do momento. Esta Shopping Bag pode ser a protagonista de diversas produções. É só deixar sua criatividade solta.

bolsa-pvc-preta-happy-walk

A must bag do momento é fabricada em PVC e possui acabamento em verniz. Garanta já a sua!

Outra maneira de conquistar um visual cool é apostar no metalizado suave.

Esta tendência já conquistou blogueiras e it girls e agora é a sua vez de experimentar. Para o outfit, combine camisa jeans despojada com saia midi e complete com um Oxford metalizado. Você também pode combinar com calça skinny ou reta com a barra dobradinha.

Com solado flat em branco, este Oxford Happy Walk é o desejo da estação. A cor pewter traz um ar de exclusividade e glamour ao visual.

oxford-metalizado-happy-walk

Oxford metalizado suave, sapato desejo da mulher moderna.

Estas e outras novidades você encontra em nosso site e em nossas lojas.