Na Happy Walk tem Barbicacho: um detalhe moderno. O inverno pode se tornar mais charmoso e divertido com looks quentinhos e cheios de estilo. Para você conseguir um visual incrível neste inverno vale apostar em detalhes que fazem toda a diferença. Uma dica? Que tal investir em botas com barbicacho?
Para quem não sabe, este lindo detalhe, compõe um aglomerado de franjas e pode enfeitar desde bolsas, até cintos e calçados. Além de ser um charme, produtos com este mimo são forte tendência para o inverno 2016.

tendencia-barbicacho

E como a marca Happy Walk está à frente no mercado, criou diversos modelos incríveis que além de confortáveis possuem o charme do barbicacho. É o caso desta linda bota abaixo, feita em couro, com salto bloco em tamanho médio e bico redondo, com charmosos detalhes de trançados na lateral, com acabamento em barbicacho.

bota-over-knee-concept-barbicacho

Bota Over The Knee Concept Barbicacho

Este acabamento combina com botas de cano baixo, médio, longo e até mesmo com as over the knee como exemplificou a imagem acima. E para você ficar ainda mais linda e criar visuais incríveis, o blog da Happy Walk te dá algumas dicas para arrasar em looks com detalhes de barbicacho nos diferentes comprimentos de cano.
Para as botas de cano baixo, vale compor visuais modernos e descontraídos, combinando peças em jeans com outras mais pesadas como: calça jeans skinny + trench coat e botinha em couro preta. Ou ainda camisa jeans + shorts de alfaiataria + maxi bolsa + casaco em lã batida e bota com barbicacho.

looks-botas-inverno

 

Esta linda bota abaixo da Happy Walk está disponível na cor whisky. Feita em camurça, é garantia de looks modernos e elegantes.

bota-cano-baixo-concept-barbicacho

Bota Cano Baixo Concept

As botas de cano médio são uma das preferidas e garantem visuais elegantes e ao mesmo tempo modernos. Combine as botas Happy Walk de cano médio com maxi blusas + cachecol + jeans skinny com soft e bolsa tiracolo. Ou para um visual girlie, misture: retilínea off white com saia godê e meia calça.

looks-botas-cano-médio

Para um visual incrível de inverno com estas referências, nada melhor que usando os produtos Happy Halk. Uma dica? Esta linda bota em couro camurça, hit da temporada. Com amarrações, detalhes em pesponto e é claro com o detalhe mais querido da estação, o barbicacho.

bota-salto-bloco-barbicacho

Bota Salto Bloco Barbicacho

Bota Happy Walk em couro camurça com detalhes transpassados. Um charme só. Combine com vestido em floral print, meia calça, echarpe off white e casaco em lã batida.

looks-botas-over-the-knee

As botas over the knee viraram as queridinhas do inverno e ficam ainda mais charmosas com detalhes como o barbicacho.
Vale compor visuais work combinando: bota over the knee de salto baixo com: camisa sobreposta a um suéter + blazer camel, com bolsa estruturada e jeans escuro.
Já para um look dia a dia basta apostar em casaco pesado + cachecol. Enquanto um look girlie permite uso de vestidos ou macaquinhos com prints divertidos, cintura marcada, jaqueta jeans, bolsa tiracolo e chapéu.
Para encontrar o seu modelo ideal de over the knee, basta conhecer os modelos incríveis que a Happy Walk preparou para você. Você vai se apaixonar! Uma sugestão?
Este lindo modelo em couro nobuck de salto médio blocado, que você pode combinar com várias opções de looks e criar visuais quentinhos e lindos para este e os próximos invernos.

bota-dobra-over-the-knee-barbicacho

Bota Over The Knee Barbicacho

Os detalhes da barra dobrada são um charme. Além da qualidade indescritível, essa linda bota conta com detalhes que são o hit do inverno 2016, como o barbicacho na lateral.

 

Mais um modelo incrível da coleção inverno 2016: Bota Over The Knee Barbicacho Deluxe

bota-over-knee-barbicacho-concept

 

Gostou? Confira mais modelos de botas em nosso site