Quem não adora uma boa liquidação? Especialmente quando os produtos remarcados são de extrema qualidade e bom gosto. Não há quem resista!
Pensando nisso a Happy Walk selecionou modelos incríveis para você adquirir com descontos de até 60% off.
E quando você pensa que não poderia ficar melhor, o blog da marca ainda seleciona dicas incríveis para você acertar nas compras e arrasar no visual.

liquida.happy.walk
Nós mulheres sabemos que o acessório correto pode fazer toda diferença. Para facilitar na hora de escolher entre tantos produtos incríveis da Happy Walk, segue uma lista com os top calçados para você se sentir linda e ainda aproveitar os descontos incríveis que a Happy Walk pensou especialmente para você.

As botas de cano baixo são super versáteis e combinam com diversos looks. Sendo a única opção de bota que pode ser usada com calça flare, pois o cano não marca a barra da calça.
Para um visual moderno e casual, com leve pegada folk: combine a flare em jeans claro com jaqueta de suéde em camel e t-shirt podrinha. Não tem erro.

bota.com.calça.flare

Vale a pena investir neste lindo modelo de cano baixo Happy Walk. Essa botinha vem com opção de ser usada com ou sem os detalhes de franja. Ou seja, são duas botas em uma só e o melhor: com 50% off. Corre adquirir a sua.

bota.franja.cano.curto.happy.walk

Esta linda bota Happy Walk de couro camurça é super versátil, podendo ser usada com ou sem o detalhe de franjas.

E quando a bota vira o centro das atenções do look? Não tem como resistir a uma botinha com detalhes delicados e ao mesmo tempo cheios de atitude como este lindo modelo Happy Walk.
Aproveite enquanto há tempo, você pode encontrar esta linda bota tanto em preto quanto em marrom com descontos incríveis, você não pode ficar de fora dessa.

bota.cano.curto.western.happy.walk

Bota de cano baixo em estilo western, com detalhes de fivelas e corrente. Com um super desconto de 26%.

Para um look charmoso, combine a bota com vestido em estampa xadrez, meia calça fio 180 e complete com touca hand made.

vestido.com.touca.e.bota

Um visual cheio de estilo pede acessórios de presença. Portanto nada melhor que investir em uma bota de salto médio que dá um up em qualquer visual. Na Happy Walk você encontra esta bota maravilhosa, em couro camurça com detalhe de zíper na lateral. E o melhor? Ela está com 36% off.

bota.cano.curto.concept.happy.walk

O salto bloco de 9,2cm dessa bota garante os mais belos looks. Combine com saia, vestido ou até mesmo com calça, desde que nada esconda o seu charme.

Uma dica para usar botas de cano médio com calça é dar aquela dobradinha na barra da calça, um truque moderno e super cool. Combine a calça em lavagem detonada com blusão de lã manga 5/8 e complete o visual com um chapéu em tom marsala.

blusao.chapeu.bota

Como mencionamos antes, a bota de cano baixo é super versátil. Especialmente as que possuem detalhes delicados, como este modelo Happy Walk com franjinhas na lateral. Feita em camurça, esta é a bota ideal para quem procura um calçado que combine com diversos looks. Aproveite para adquirir a sua pois ela está com 15% de desconto.

bota.franja.happy.walk
O detalhe em franjas garante charme extra a essa linda bota. Disponível nas cores: wisky e preto.

Algumas sugestões charmosas para combinar com esta bota incluem a escolha de retilíneas long com estampas cute, que podem ser combinadas tanto com saia mini ou legging com print étnico. E quem não gostar das estampas fofinhas pode optar por blusas com estampa floral e combinar com calça jeans skinny ou flare.

bota.saia.flare

A bota over the knee caiu no gosto das mulheres e promete ficar por várias temporadas. Portanto se você ainda não adquiriu a sua, aproveite este momento de liquidação e conquiste a bota mais desejada do momento.

 

bota.over.knee.barbicacho.happy.walk
Bota Over Knee em couro nobuck com delicado detalhe de barbicacho.

Para os dias de mais frio, a dica é combinar a bota Over Knee com calça de montaria ou legging e combinar com retilínea cinza sobreposta a uma capa off White. Complete o visual com cachecol bem quentinho.

look.over.knee.poncho

Para apostar em um visual moderno e com pegada folk, nada melhor que uma bota de cano longo com aplicações de franja. E na Happy Walk você encontra a opção perfeita. E o melhor? Com desconto!

bota.over.knee.franjas.happy.walk
Além de linda, esta bota é super confortável, pois conta com um leve salto de 3cm.

Essa linda bota Happy Walk será o foco do seu look. Combine com peças mais discretas para não carregar o visual.
O ideal é manter o estilo folk, escolhendo a saia ou a jaqueta em suéde e as demais peças em jeans.

looks-tons-terrosos-inverno
Aproveite as promoções incríveis da Happy Walk para adquirir produtos de extrema qualidade e bom gosto, que irão durar por diversas estações.

Venha conferir estas e outras ofertas em nossas lojas.