Dica de look: usando as lindas botas Happy Walk com os tons terrosos! Sinônimo de elegância, a cartela de tons terrosos é presença garantida neste inverno. Mas nem só do marrom se fazem looks de frio, afinal os tons terrosos vão muito além e englobam nuances como: areia, rosa, coral, ferrugem, marsala, ocre, café, camel e caramelo.

Existem diversas coordenações possíveis utilizando estas cores e garantindo visuais com as mais variadas propostas.
Para conseguir um visual formal, que tal apostar em conjuntinho de calça + blazer ou casaco no mesmo tom? Os conjuntinhos estão em alta e são sinônimo de sofisticação. Looks assim podem ser usados para ir ao trabalho, em reuniões ou entrevistas.
Outra vantagem do conjuntinho monocromático, ou seja, com peças no mesmo tom, é que ele ajuda a alongar e afinar a silhueta. Quem não adora um visual com tantos benefícios?! Para quebrar um pouco da sobriedade vale escolher um acessório modal como o chapéu.
Outra sugestão de look formal utilizando os tons terrosos, é combinar bermuda ou saia em suéde com camisa em tecido fluído ou ainda calça de couro ou alfaiataria marrom com retilínea do mesmo tom.

looks-monocromaticos

Os looks acima podem ser usados tanto com sapatos como o scarpin, quanto com botas que transmitam elegância. Para completar este visual a Happy Walk tem a solução: esta linda bota de couro e cano levemente arredondado com detalhes de drapeado e aplicação de recortes de couro e correntes super delicadas.

bota-cano-baixo-western-happy-walk

Bota Cano Baixo Western Happy Walk

Bota Happy Walk de cano baixo e salto de 6,2cm o que garante conforto ao seu dia. Use com calça de alfaiataria com modelagem skinny ou shorts para evidenciar seus detalhes.

 

Para montar um visual perfeito para os dias de chuva, nada melhor que bota de cano longo e jaqueta de couro. Para um outfit casual vale apostar em: calça jeans skinny de lavagem clara + retilínea clarinha, podendo ser azul, bege ou off White + jaqueta de couro com zíper transversal + bolsa de alça longa e cinto em tom terroso + peça chave para o look: bota de cano longo e salto médio, também em nuances do marrom.

tons-terrosos-botas

Para este visual, o blog da Happy Walk sugere esta belíssima bota em cor conhaque, feita em couro e com delicado detalhe de tranças no cano.

bota-trancada-happy-walk

Bota Trançada Happy Walk 

O salto estaca garante estilo e sofisticação ao look. Aproveite para adquirir esta bota que é item indispensável para os dias de frio.

 

 

E para quem adora um visual de inverno com saia ou shorts em comprimento mini também tem muitas opções de looks com tons terrosos. Vale optar por saia em shape A de suéde e combinar com blusinha branca de tecido plano + jaqueta jeans long e para dar um charme completar com lenço no pescoço. Outra sugestão é coordenar a saia de botões frontais com blusa em print de listras p&b. Para esquentar esses looks, vale adicionar um casaco quentinho em cores como o camel ou marsala + meia calça + bota montaria over the knee.

looks-tons-terrosos-inverno

 

A Happy Walk possui diversas opções de botas over the knee, que garantem looks quentinhos e cheios de estilo. Portanto que tal apostar nesta bota montaria? Um charme só!

 

bota-montaria-over-knee-happy-walk

Bota Montaria Over the Knee Happy Walk

Bota montaria over the knee em cor caramelo, com bico redondo e salto de 4,0cm. Conforto e estilo em um único produto.
Corre para o site da Happy Walk, lá você vai encontrar diversas opções de botas para compor um visual com foto nos tons terrosos. E aí já escolheu a sua preferida?