Botas de cano baixo Happy Walk para combinar com diversos looks. A bota de cano baixo é forte tendência neste inverno. Isso porque é uma peça super versátil, capaz de compor os mais variados looks. Se você ainda tem dúvida na hora de combinar estas charmosas botinhas, fique de olho nas dicas abaixo:

 

 
Combine com calça jeans
A botas de cano curto ficam ótimas com jeans. Para usar com calça skinny, o ideal é que a barra da calça fique por dentro do cano da bota. Outra opção é apostar no uso de jeans boyfriend, que possui um corte mais reto e despojado, neste caso, vale dobrar a barra da calça para um visual mais descolado.

look-calca-jeans-skinny

E para compor um visual com calça jeans, onde a barra da calça fique por dentro do cano, o ideal é que a bota chame atenção e seja o destaque do seu look. Para este visual, a Happy Walk tem a sugestão perfeita, com detalhes em faixas de couro transpassadas e finalizadas por lindas fivelas.

bota-cano-baixo-fivela-happy-walk

BOTA CANO BAIXO FIVELA: Bota de cano baixo e salto bloco, com fivela.

 

 

Combine com calça flare
É possível sim combinar calça flare com bota. Entretanto é necessário estar atenta a alguns detalhes: a bota deve ter salto de pelo menos 8cm para garantir elegância ao visual. Outro detalhe consiste em escolher uma bota com o cano bem baixo, assim a barra da calça não fica marcada.

look-calca-flare-com-bota

 

 

O blog da Happy Walk tem a sugestão perfeita para esta combinação. Toda em couro, esta sofisticada bota é a combinação perfeita para calças de boca larga. O salto de 8,6cm e o bico fino garantem sofisticação ao look com flare.bota-cano-baixo-casual-happy-walk

BOTA CANO BAIXO CASUAL: Bota de cano baixo em couro, possui salto de 8,6cm.

 

 

Combine com vestido girlie

O estilo girlie consiste no uso de roupas super delicadas, que transmitem graça e sensibilidade. Os vestidos de renda ou com estampa floral fazem parte deste estilo. E para combinar com estas peças no inverno, nada melhor que uma bota igualmente delicada.

look-girlie-vestido-florido-com-bota

A Happy Walk tem a bota perfeita para combinar com um vestido cute. É o caso desta bota em couro camurça, que transmite romantismo ao visual. Com cano curto e zíper na lateral, a bota é ideal para se usar com vestidos que deixem todos estes detalhes bem visíveis.

bota-salto-medio-concept-cafe

BOTA SALTO MÉDIO CONCEPT CAFÉ: Linda bota em couro camurça, com salto bloco de 9,2cm. Ideal para combinar com vestidos delicados.

 

 

Combine com tubinho preto
Em dias de frio, sair à noite requer o uso de casacos quentinhos e botas. Mas para manter o glamour da noite, o ideal é apostar em modelos de bota com cano curto com detalhes sofisticados.

look-vestido-tubinho-preto

Para combinar com vestidos curtos e que remetem à elegância, como o tradicional tubinho preto, nada melhor que optar por uma bota igualmente luxuosa. A dica do blog é apostar nesta linda bota Happy Walk que conta com uma fileira de aplicações de fivelas em prata arrematando a peça.

bota-cano-baixo-fivela-preta-happy-walk

BOTA CANO BAIXO FIVELA: Com salto tipo estaca com 9,1cm esta bota é o par perfeito para visuais com tubinho preto. Um luxo só!

 

 

Combine com shorts
Com o estilo folk em alta, nada melhor que compor um visual com shorts e bota que remetam ao estilo. Já que o shorts permite uma maior visualização da bota, o ideal é adquirir um modelo com detalhes charmosos e que estão super em alta, como a franja.

look-shorts-jeans

A Happy Walk tem a opção perfeita para compor visuais com o uso do shorts. E a sugestão de hoje fica por conta desta linda bota em camurça com franjas na lateral, cano curto e bico fino.

bota-cano-baixo-deluxe-preto-happy-walk

BOTA CANO BAIXO DELUXE:  Esta linda bota combina especialmente com o uso de shorts jeans e remete ao estilo folk, uma forte tendência para este inverno.

 

 

Combine com saia longa
No inverno, looks com saia longa e bota curta ficam muito elegantes, especialmente se a bota possuir salto médio. Uma dica para mostrar a bota usando saia longa, é optar por modelos com transparência.

look-saia-longa-preta-com-bota

Para compor um visual com saia longa, o blog da Happy Walk indica este lindo modelo em estilo western. Vale combinar com saias lisas ou estampadas e aproveitar o melhor dos dias de frio com conforto e muito estilo.

 

bota-cano-baixo-western-happy walk

BOTA CANO BAIXO WESTERN: Bota estilo western em couro camurça, com salto estilo bloco de 8,7cm e cano baixo.

 

Acesse nosso site e acompanhe as novidades!