• Sobre o blog

Neste blog vamos abordar temas como: novas tendências, dicas de moda, comportamento do consumidor, cuidados com corpo e cabelo, novos produtos da marca e demais assuntos de interesse do público-alvo.

Esperamos que goste!

Happy_MG_1600

 

 

 

 

  • A empresa

A Happy Walk é uma empresa de calçados, bolsas e acessórios, que há mais de 20 anos no segmento calçadista, se dedica à mulher contemporânea, sempre aliando beleza, moda e estilo. A dedicação da marca para oferecer mais que um produto – um novo conceito onde a mulher é o cenário principal – se deve ao cuidado em sempre satisfazer as necessidades e expectativas do seu público.

 

Por dentro das tendências, a marca oferece um mix variado de produtos para todos os momentos: dia, noite, férias, festas, aventura, comemoração, lazer, casualidade e office. Conhecendo bem o gosto feminino, a Happy Walk desenvolve produtos com design diferenciado e exclusivo, unindo conforto e inovação.

 

As coleções são inspiradas na moda nacional e internacional, mas sempre focando na mulher brasileira. Seguindo o estilo fast-fashion, toda semana apresenta novas opções para as clientes.

 

  • Nossas Lojas

HAPPY WALK – SHOPPING BARIGUI (115)

HAPPY WALK – SHOPPING PALLADIUM (1067)

HAPPY WALK – SHOPPING SÃO JOSÉ (110)

HAPPY WALK – XV, 180

HAPPY WALK – XV, 260

HAPPY WALK – RUA DAS FLORES