A tendência sportwear significa o uso de peças características do esporte em looks do dia a dia, que resultam em outfits descolados e super modernos. Ou seja, quando peças como moletons, jaquetas e roupões ou ainda com detalhes de cadarço, zípers e demais utilitários que remetem aos esportes e aos jogos olímpicos estão presentes em releituras urbanas e contemporâneas.

No âmbito internacional, marcas apostam neste estilo clean e esportivo com itens que remetem a natação, ao boxe, judô ou outros esportes, com roupas fabricadas em tecidos nobres e com modelagem de alfaiataria.

O tênis é o elemento de sportwear de maior aceitação nos looks urbanos e modernos, sendo protagonista de diversas combinações fashionistas. E se for para eleger o queridinho da estação, o tênis branco sem dúvidas tem o maior destaque.

Para um visual cool, escolha uma t-shirt com estampa localizada e com referências étnicas, prefira modelos de cava profunda. Combine com shorts destroyed de cintura alta e bolsa saco com franjas. Finalize com o  protagonista do look: o tênis branco.

look-shortinho-blusa-solta

Precisa uma sugestão mais casual? Que tal dar uma pitada de romantismo ao look combinando peças em tons pastel e terrosos?

Escolha uma calça com modelagem que favoreça o seu biotipo em rosa quartzo, eleita a cor de 2016 pela Pantone. Acrescente uma camiseta ou camisa long branca e nos dias de mais frio complete o visual com casaco marrom e cachecol em tom semelhante ao da calça.

look-clean-tenis-branco

Mas o melhor ainda está por vir!

A melhor dica fica por conta dos lançamentos de calçados da Happy Walk, que traz uma variedade de tênis super modernos para você criar looks descolados e de acordo com as tendências do momento.

Para combinar com os looks acima, o blog da Happy Walk sugere o: Tênis Casual, com sola tratorada delicada.

Perfeito para compor looks descolados e cheios de estilo. Além de muito confortável.

 

tenis-casual-sola-tratorada-off-white-happy-walk

Outra sugestão é substituir o tênis branco pelo off White, que consiste em um tom mais “escuro” do branco, entre o branco puro e o creme. Este tom também tem feito sucesso entre as it girls e fica ótimo em calçados bem como em bolsas.

Para um visual descolado, combine tee em listras p&b com maxi colete em tom pastel de rosê e shorts jeans clássico. Complete o outfit com colar de pedrarias e bolsa saco.

look-tenis-branco-maxi-colete

 

E o blog da Happy Walk te da aquela ajuda para acertar na escolha do tênis para este look: o Sneaker  é sem dúvidas a opção ideal, tanto nos quesitos de qualidade e conforto, quanto de estilo.

Sneaker de sola flat feito em couro. Perfeito para looks modernos.

tenis-sneaker-off-white-happy-walkConfira estas e outras novidades em nosso site e em nossas lojas.