Se você ainda não percebeu que estamos praticamente nos anos 90 novamente, pode parar e começar a reparar na moda atual. O minimalismo, flat forms, a presença de denim em muitas categorias não são somente detalhes fashionistas, são um revival dos anos 90.

Entre as peças chaves: calça bag, vestido camponesa, camisa xadrez, tops que deixavam barriguinha à mostra, camisetas básicas, macacão estilo jardineira, blusa ou agasalho amarrado na cintura, tênis, inclusive com plataforma te soam estranho? Será que você não viu nada disso atualmente? Podemos garantir que você já viu tudo isso de uma vez só, os anos 90 é must, mood e hype!

Uma peça que chegou pegando leve, hoje em dia consta na maioria dos closets é a mom jeans, selecionamos algumas sugestões de looks para você que ainda não aderiu a essa peça fashionista combinada com vários estilos de sapatos da nossa coleção. = lembre-se a moda é a democrática, adapte ao seu estilo e vista essa tendência.

– clique na foto para adquirir a peça que você mais amou!

A mom jeans é quase uma calça boyfriend, porém, ela possui cintura alta, começa afunilando e termina mais soltinha, delineia o corpo mas possui uma aparência mais oversized. Conforto e estilo puríssimo. O que você acha dessas tendência ”noventinhas”?