10 sugestões de sapatos Happy Walk para combinar com as peças indispensáveis no closet de toda mulher! Quase sempre nos deparamos com a frase “eu não tenho roupa” e geralmente o closet está cheio. Isso porque, para se ter várias combinações de looks que vão do dia a dia ao elegante, é necessário ter os itens corretos, também conhecidos como peças-chave.
Portanto para te ajudar a montar um guarda-roupa funcional, o blog da Happy Walk fez uma seleção com 5 acessórios e 5 roupas que toda mulher tem que ter.

 

1. Scarpin:

O scarpin é um ítem que por sí só garante elegância. Indispensável para situações de trabalho e reuniões importantes, sendo também ideal para comparecer em inaugurações de lojas, exposições e até mesmo para o look de balada. Versátil e sofisticado, fica um charme especialmente se usado com saia lápis, uma das tendências da estação.

 

looks-saia-lapis

 

Na Happy Walk tem tantos scarpins maravilhosos, que fica difícil escolher o mais bonito. Se você ainda não tem nenhum, aposte no modelo abaixo, em preto ou nude. O salto 12 e o solado laqueado em vermelho são absolutamente estonteantes.

scarpin-desejo-verniz-happy-walk

Scarpin Desejo Happy WalkScarpin meia pata com salto agulha. Perfeito do trabalho à balada.

 

 

2. Vestido tubinho preto:
Entra ano, sai ano e o tubinho preto continua sendo peça indispensável para as mulheres. Afinal, ninguém está livre de ser convidada em cima da hora para um jantar ou coquetel. Na dúvida, vai com o vestido preto que fica bem mais fácil de acertar no visual.

 

look-vestido-preto

 

Para completar o visual, combine com scarpin. O blog da Happy Walk sugere este sofisticado modelo com detalhes em transparência.

scarpin-vinil-happy-walk

Scarpin Bicolor Happy Walk: Este lindo scarpin em verniz, possui salto agulha e torna qualquer look elegante. O duo preto e nude é um charme só.

 

 

3. Sapatilha:

Para o trabalho ou passeios a sapatilha é a melhor opção quando o desejo é conforto. E que tal optar por modelos que fogem do tradicional e assim adicionar mais alegria aos looks? Aposte neste lindo modelo disponível na Happy Walk com tiras trançadas e detalhes em pedraria. Super delicada e combina com qualquer look.

sapatilha-dorsay-tiras-happy-walk

Sapatilha D’orsay Tiras Happy WalkPara passeios vale combinar sapatilha com saia godê em tecido fluído + camisa estampada. Para o trabalho, basta trocar a saia por calça jeans ou de alfaiataria, desde que com modelagem skinny ou reta.

 

looks-saias-sapatilhas

 

 

4. Blazer branco:
Indispensável no closet da mulher moderna. É ideal para looks formais, mas também pode ser usado como complemento para um visual moderno se combinado com t-shirt + jeans destroyed e sapatilha.

 

looks-blazer-branco

Que tal apostar nesta estilosa sapatilha Happy Walk?! Os detalhes em telinha com transparência em preto deixam a peça estilosa e com ar de exclusividade.

sapatilha-bico-fino-verniz-tela-happy-walk

Sapatilha Bico Fino Tela Happy WalkAposte em sapatilhas com bico fino para coordenar com blazer ou demais peças elegantes.

 

5. Bota montaria:
Existem diversas opções quando o assunto é bota montaria. Elas são perfeitas para os dias de frio e podem ser usadas tanto com vestidos ou saias com barra logo acima do joelho ou com calça justinha. São confortáveis, cheias de estilo e indispensáveis no guarda roupa de toda mulher.

 

look-bota-montaria

Para adquirir já a sua, vale apostar nesse lindo modelo disponível na Happy Walk, O charme fica por conta da amarração na parte de trás da bota.

bota-montaria-amarracoes-happy-walk

Bota Montaria Amarrações Happy Walk: No tom café, a bota possui salto de 7,5cm e combina com diversas produções

 

 

6. Camiseta podrinha

É indispensável ter ao menos uma t-shirt no armário! As opções são inúmeras e você pode escolher de acordo com sua personalidade. Na dúvida, opte pelas camisetas com listras em p&b ou com frase fashion.

 

look-camiseta-listras

 

Com este look descontraído, vale ousar e apostar em um calçado colorido. Nossa dica é o mocassim, especialmente neste tom de pink com metais.

mocassim-metais-pink-happy-walk

Mocassim Exotic Metais Happy Walk Em camurça pink, o mocassim é garantia de conforto e estilo.

 

 

7. Bota Cano Curto:

Toda mulher deve ter uma bota de cano curto, afinal, elas se encaixam em diversos looks. Combine com camiseta de banda + jaqueta jeans e shorts para um visual despojado, ou use com saia evasê + blusa básica + cachecol com bastante volume e parka verde militar, vale também ousar coordenando a bota com vestido e jaqueta de couro.

 

looks-camiseta-banda-parka
A Happy Walk tem o modelo de cano baixo ideal para você. Com cano baixo e salto de 9,2cm esta bota combina com os mais diversos looks, dos descolados aos mais elegantes.

bota-cano-baixo-happy-walk

Bota Cano Baixo Fivela Happy WalkO detalhe da fivela na lateral da bota é um charme, aproveite para deixá-lo em evidência e use com shorts ou saias curtinhas ou calças com a barra por dentro do cano da bota.

 

 

8. Calça jeans de cintura alta:

Uma calça jeans com corte que valorize suas formas é fundamental no closet. Procure por modelos que vistam bem, sejam confortáveis e possuam lavagem discreta como preto ou azul, assim fica fácil criar vários looks. Vale combinar com camiseta, colete, blazer, kimono, dentre outras tantas opções.

 

looks-calca-jeans

 

 

Para combinar com qualquer um destes complementos, a bota Happy Walk abaixo é a solução perfeita. O charme fica por conta do uso dos materiais: couro e camurça no exterior da bota.

bota-cano-baixo-fivela-happy-walk

Bota Cano Baixo Concept Fivela Happy Walk: O salto bloco é super elegante e combina com situações descontraídas ou mais formais.

 

 

9. Camisa:

Ter pelo menos uma camisa social é indispensável, seja para comparecer em entrevistas de emprego, reuniões ou jantares formais. Se preferir camisas em branco ou off White esteja atenta com a transparência do tecido para não ficar ousado demais. Já quem gosta de estampas, pode optar pelo print floral, que deixa o visual mais delicado e romântico.

 

look-camisa-social

 

Para um look de trabalho, nada melhor que combinar camisa com um calçado bonito e confortável, como este lindo peep toe disponível na Happy Walk.

peep-toe-happy-walk

Peep Toe Classic Happy WalkA cor castanho e o detalhe em pesponto deixam este peep toe super charmoso. Adquira já o seu! É item indispensável no seu closet.
10.Bolsa Nude:

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres, o ideal é optar por uma bolsa de tamanho grande, mas que não seja muito volumosa. Para fugir do tradicional e manter o estilo clássico, que tal adquirir uma bolsa nude? É tendência e combina com muitas opções de roupas.
A Happy Walk tem uma bolsa maravilhosa e que se encaixa em todos estes quesitos. Com duas opções de alça: para usar abaixo do braço ou tiracolo e feita em couro lezard. Um luxo só.

bolsa-nude-happy-walk

Bolsa de Ombro Shopping Happy Walk: Os detalhes em dourado deixam a bolsa nude ainda mais sofisticada.
Agora que você já sabe quais são os itens indispensáveis para o seu closet, vai ficar muito mais fácil de coordenar as peças e montar diversos looks para as mais variadas ocasiões.

 

 

Acesse nosso site e acompanhe as novidades!